Oi gente,voltei! Eu estava um bom tempo.''Um bom tempo mesmo'' ''rsrsrsrs' sumida do BLOG por não ter nenhuma ideia do que postar aqui,mas enfim! Eu voltei e estou aqui para falar 10 fatos sobre mim.


  1. Eu sou apaixonada por unicórnio.🦄
  2. Minhas séries favoritas são:The Vampire Diaries,The walking Dead e Gossip Gir.📺
  3. Meu prato favorito de comida é ''LASANHA''como eu amo.🍜
  4. Minha sobremesa favorita é ''PUDIM''não vivo sem.🍮
  5. SOU CRISTÃ.🙏
  6. Tenho um canal no youtube com 1.000 ''INSCRITOS''.🎥
  7. Tenho 16 anos.📅
  8. Único filme de terror que não assisto de jeito nenhum é atividade paranormal KKKKK.👻
  9. Eu sou muito ''FALADEIRA'' nunca vi uma pessoa que tem tanto assunto que nem eu,não consigo ficar em silêncio nenhum segundo.😂
  10. Sou irmã ''CAÇULA''. 👧  
Bom galera esse foi os ''10 FATOS SOBRE MIM'' espero que tenham gostado.

Beijos! E até o próximo post.

Nenhum comentário:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.