5 séries que eu mais gosto de assistir no Netflix!

                             
            Oi galera,estou aqui com o primeiro post do blog.
               Estou aqui para falar sobre 5 séries que eu mais gosto de assistir no Netflix!


1º Série



The vampire Diaries:

vou falar um pouco sobre essa série,pra quem não sabe  é uma série de televisão americana de drama e suspense.Essa série estreou dia 10 de setembro de 2009. 
A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.


2º Série



Once upon a  time:

Once Upon a Time é uma série americana de drama -fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos. A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes da maldição ser lançada. 

3º Série



Between:

Between é uma série canadense de televisão exibida pelo canal City e produzida em associação com a Netflix. uma adolescente grávida filha de um pastor local, que vive em uma pequena cidade chamada Pretty Lake, que está enfrentando uma misteriosa doença que leva a óbito qualquer pessoa acima dos 22 anos.

4º Série


Grimm:

Grimm é uma série norte-americana de suspense policial fantástico. 
Conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

5º Série


Floribella:

Floribella é uma telenovela brasileira,mais pra mim é uma série u.u 
produzida pela Bandeirantes e as empresas televisivas
Maria Flor Miranda é uma jovem sonhadora que tem uma maneira única de encarar a vida, com seu jeito descontraído, estabanado e com seu próprio dicionário.Flor perdeu a mãe muito nova e acredita que seu pai esteja viajando em alto mar, e que um dia voltará. Então, desde muito pequena ela aprendeu a se virar sozinha, contanto apenas com a ajuda de sua madrinha Titina e o filho dela, Batuca, seu melhor amigo e quase irmão. Em seus momentos vagos, ela comparece aos ensaios da banda de Di Caprio, Tati, Juju e Batuca, mas briga com a vocalista do grupo e fica em seu lugar.

Espero que gostem e até o próximo Post,beijão.

2 comentários:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.