OI galerinha! Meu Deus quanto tempo que não posto nada aqui em,eu estava sem ideia do que postar aqui no blog ''porque eu não curto muito escrever não'' kkkk vocês vão perceber isso se tiver algum erro de português por ai ou faltando  alguma pontuação.Chega de mais delongas porque não estou aqui para falar disso,hoje quero falar sobre ''unicórnio'' porque é uma coisa tão linda que nossinhora kkkk eu amo ''unicórnio'',''unicórnio'' é vida pra mim eita rsrs. OK exagerei um pouquinho só que não! 

VOU MOSTRAR UM QUADRINHO QUE FIZ PRA MIM DE UNICÓRNIO NA VERDADE EU NÃO FIZ NE O QUADRINHO JÁ VEIO PRONTO,TÁ E O DESENHO EU SÓ IMPRIMI MAIS FOI UMA LUTA PORQUE TIVE QUE ESPERAR MEU PAI COMPRAR A TINTA PRA IMPRESSORA KKKK...





Gente  ficou assim e eu amei o resultado não vou troca esse quadrinho por nada nessa vida espero que tenham gostado do post beijos e até a próxima bye bye!


4 comentários:

  1. Unicórnio são tão fofinhos, não tem como não se apaixonar kk. Bjs!
    blogfalandobobagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Daniella,eu sou apaixonada por unicórnios.obrigada pela visita.beijos!

      Excluir
  2. Que amorzinho <3
    Estou te seguindo , pode me seguir de volta ? Visitem lá : https://teencalm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sigo sim,muito obrigada pela visita <3 beijos linda!

      Excluir

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.