polyvore



Hoje estou aqui para falar sobre o site polyvore que minha irmã me mostrou ontem e eu já fiquei super viciada em fazer criações de roupas e look rsrs.Vou mostrar os looks que criei ontem e os que criei hoje espero que gostem.



LOOK 1

O primeiro Look eu me inspirei em unicórnio porque eu sou uma pessoa apaixonada por unicórnio mais para não ficar tudo muito unicórnio eu resolvi só colocar um desenho e um tênis com uma cor forte e coloquei um sorvete.

Look 2



O segundo Look minha irmã que me deu o tema era para criar um Look para ir para um jantar e foi inspirado nela  porque ela tem uma calça de boca de sino e um relógio dourado <3

Look 3 



O terceiro Look foi inspirado em Esporte e em Jogos tive a ideia de misturar os dois e acho que ficou bem legal porque eu curto esse tipo de estilo.


Look 4



O quarto Look não teve nenhuma inspiração mais podemos se dizer que é um casual chic.

Look 5



O quinto Look foi inspirado em sereias e resolvi fazer um painel com a cor verde,minha irmã me ajudou a organizar as imagens porque eu ainda estou perdida em organização kkkkk.

Look 6



O sexto e último Look foi inspirado em praia como vocês podem ver kkkk.




Bom galera foi isso espero que vocês tenham gostado se você gostou deixe seu comentário aqui em baixo quais dos seis look que vocês mais gostaram e não esqueçam de visitar o site se você ainda não conhece e vem criar o seus looks beijos e até o próximo post do blog bye bye! 













2 comentários:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.